Às vezes temos vontade de ajudar outras pessoas, mas não sabemos como. Ou então, ajudamos pessoas que estão longe, sem sabermos que existem pessoas precisando de ajuda bem ao nosso lado.

Não sei se você já se sentiu assim. Mas eu já !

Baseado nessa premissa, resolvi fazer este panfleto para arrecadar fundos para o tratamento da minha filha Teresa, que nasceu no dia 25/06/2010 com uma síndrome genética rara.

Teresa está bem. Tem o desenvolvimento bastante atrasado, mas está bem. E principalmente é muito amada.

Em seu tratamento, no momento, Teresa faz fisioterapia, estimulação visual e estimulação auditiva. Infelizmente, não faz com a frequência desejada pois o custo mensal desse tratamento, hoje, fica em R$2.160,00 (sem falar em médicos, remédios, babá especial).

Pensando em como proporcionar o tratamento ideal para minha pequena princesa Teresa, resolvi abrir uma conta corrente bancária para que as pessoas que queiram ajudar possam ter essa oportunidade.

Pensei : se estou precisando de ajuda, então devo deixar que as pessoas saibam disso.

Os depósitos podem ser feitos na conta da Tê, qualquer quantia, com qualquer frequência. Quem quiser se identificar ótimo, quem quiser fazê-lo anonimamente também será muito bem-vindo.

Criei este blog para que todos possam consultar o saldo e as movimentações da conta, as notas fiscais das terapias, fotos e notícias dos progressos da Teresa. Nesse blog podem ser postados também ideias, sugestões, críticas, tudo que venha para somar será sempre bem-vindo.

Enfim, todos que quiserem e possuam a boa sorte de poderem ajudar e mesmo os que não podem mas que torcem por nós: muito obrigada !

Carol.

-------------------------------------------------------------------------

Conta - Banco do Brasil
Nome: Caroline Maria Abreu Gomes da Cunha
CPF: 073.216.837-61
Agência: 4045-2
Conta: 8673-8



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novas fotos da Tetê - ela vai faze 2 aninhos em junho !



Nenhum comentário:

Postar um comentário